Busquet estava num Fiat Uno dirigido por Rafael de Souza Guimarães, que foi preso logo após o ataque ao DPO. Ele disse que os tiros foram disparados por Busquet, que responde a inquéritos por tráfico de drogas e crime contra o patrimônio, em represália à morte do traficante Brendo.
O delegado de Búzios, Mário Lamblet, e peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli estão fazendo uma perícia no DPO. No momento do ataque, só havia um PM no local. Ele escapou se jogando no chão. Foram feitos pelo menos cinco disparos.
O traficante Brendo, da localidade de Cem Braças, tem 15 anotações na polícia por crimes cometidos quando ainda era menor de idade. Aos 13 anos, ele foi apreendido após matar o próprio tio. Brendo deixou o Instituto Padre Severino, no Rio, há seis meses, quando completou 18 anos. Em liberdade, ele trocou tiros três vezes com a PM. No sábado passado, ele sequestrou um menor e só o libertou após confronto com policiais.
Segundo o delegado Lamblet, Brendo era o bandido mais procurado de Búzios por sua ligação com o tráfico de drogas, sequestros e roubos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário