Ele foi detido com dois comparsas, no momento em que pretendiam resgatar um integrante do bando, que havia fugido após outro roubo, frustrado pela PM. As prisões aconteceram na madrugada desta segunda-feira (26).
Os policiais de Domingos Martins estavam em Cariacica, para cumprir um mandado de busca e apreensão na casa de Karlaimy, quando foram informados por outros policiais sobre a outra ocorrência, no bairro São João Batista, em Cariacica.
Lá, Karlaimy e outro comparsa - não identificado - tomaram de assalto o Fiat Siena, placas MTR 5887, de um casal que namorava fora do veículo. No entanto, uma radiopatrulha da PM passou pelo local no momento em que eles rendiam as vítimas.
O comparsa de Karlaimy optou por correr para um matagal, enquanto ele tentou fugir com o Siena. Como percebeu que não conseguiria despistar os PMs, ele abandonou o carro e também fugiu a pé logo depois.
Mais tarde, junto com os irmãos Cosme Dasmasceno, 35, e Roque Damasceno, 28, ele voltou a São João Batista para tentar resgatar o comparsa que havia fugido. Mas os PMs estavam no local e prenderam os três. Eles estavam na Kombi, de placas MPE 0211. Todos foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, onde foram autuados por roubo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário