terça-feira, 27 de setembro de 2011

ES: Sargento do exército sofre sequestro relâmpago em Vila Velha. Além do automóvel, os criminosos roubaram um telefone celular e o documento do veículo

Paulo Rogério - GAZETA
Uma dupla de assaltantes armados rendeu e efetuou o sequestro relâmpago de um sargento do exército, 22 anos, nesta terça-feira (27), em Novo México, Vila Velha, logo depois da vítima estacionar o carro, um Golf prata, na garagem de casa onde mora.

O jovem foi abandonado às margens da Rodovia BR-101 Norte, em Barcelona, Serra. Além do automóvel, os criminosos roubaram um telefone celular e o documento do veículo. Apesar da caracterização de sequestro relâmpago - quando a vítima é rendida em uma região e abandonada em outra. O que configura boletim de roubo qualificado - a Polícia Civil denominou o crime apenas como roubo, na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).

O sargento não informou ter sido vítima de violência por parte dos criminosos. Ele declarou que houve "grave ameaça" por parte dos assaltantes. Os assaltantes obrigaram a vítima a entrar no carro. Um dos bandidos assumiu a direção.

O automóvel passou pela Avenida Carlos Lindenberg, pela Segunda Ponte, pelo Centro de Vitória, seguiu à parte norte da Capital, até alcançar a BR-101 na Serra. Em Barcelona, próximo ao Posto BKR a vítima foi abandonada e os bandidos fugiram com o automóvel para um rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário