terça-feira, 27 de setembro de 2011

ES: Bandido atira durante assalto e fere dono de loja de celulares na Serra


Ana Paula Mill e Deborah Hemerly - GAZETA
foto: Marcos Fernandez - NA
Toque de recolher no Morro do Alagoano em Vitória
Viaturas da PM ficaram de prontidão no bairro
Bandidos impõem toque de recolher no Morro dos Alagoanos, em Vitória, e atrapalham a rotina da comunidade durante a tarde terça-feira (27). Na escola municipal Amilton Monteiro da Silva, pais de alunos foram buscar os filhos mais cedo, assim que souberam da ordem vinda de traficantes.

O mesmo aconteceu na Escola Estadual Major Alfredo Pedro Rabaioli, que fica no bairro Mário Cypreste. A ordem foi dada em represália à morte do traficante Stefano Soares da Silva, o Tubarão.

Após a morte dele, a Polícia Militar foi acionada por volta das 14 horas desta terça. "Na escola, os funcionários disseram que receberam uma ligação falando do toque de recolher. Uma viatura veio para o bairro. Mas, na verdade, só o posto de saúde e as escolas que fecharam. Os outros estabelecimentos continuam abertos", disse um policial militar que esteve no bairro.

A direção da escola Major Alfredo Pedro Rabaioli informou que alguns pais pediram a liberação dos filhos das aulas devido a um ato de violência na região. A partir dessa solicitação, a direção decidiu dispensar os estudantes do turno vespertino mais cedo.

Na escola municipal Amilton Monteiro da Silva, funcionários informaram que os alunos foram dispensados aos poucos, após as 15 horas. E três turmas de um curso noturno oferecido pela escola também não tiveram aula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário