Uma operação das polícias Militar e Civil levou à prisão de três pessoas acusadas de envolvimento com uma onda de furtos, roubos e assaltos na região do município de Montanha, Norte do Estado. Uma adolescente de 15 anos, além de drogas e objetos furtados, também foram apreendidos na ação policial. Os assaltos aconteceram em um posto de gasolina, duas farmácias e na rodoviária, em Montanha, e em uma loja no município de Pinheiros.
De acordo com a Polícia Militar, o principal acusado dos crimes, Flávio Júnior dos Santos, 21 anos, estava em casa e tentou fugir dos militares quando eles chegaram, mas acabou preso. Na Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, ele confessou o envolvimento com oito assaltos na região, segundo a polícia. Em depoimento, ele indicou dois outros acusados dos crimes, que também foram detidos: Weslei Barreto Braz, 23 anos, e Wagner Lima Martins, 20. Uma adolescente também foi apreendida, mas foi liberada.
Segundo a PM, foram apreendidos na ação 28 pedras de crack, 21 buchas de maconha, R$ 69 em espécie, uma touca ninja e objetos furtados que foram reconhecidos pelas vítimas. De acordo com a polícia, os três acusados da onda de assaltos na região foram encaminhados à DP de Nova Venécia, de onde serão transferidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário