sexta-feira, 29 de julho de 2011

ES: Polícial Civil prende bandido com drogas e identidade funcional falsa da Polícia Civil do Espírito Santo. A prisão aconteceu por volta das 9h30 durante uma abordagem de rotina em que os policiais desconfiaram da atitude suspeita do acusado enquanto ele passava em um corsa preto com placas de Vila Velha em frente o posto da PRF

foto: Sesp/Paraná
Homem é preso com drogas e identidade funcional falsa da Polícia Civil do Espírito Santo
Gilson Nery Menezes, preso com drogas e identidade falsa da Polícia Civil do Espírito Santo
Um homem identificado como Gilson Nery Menezes, 36 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29) com uma identidade funcional falsa de investigador da Policia Civil do Espírito Santo, em Céu Azul, Estado do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do município, com o acusado ainda foram encontrados 2 kg de crack.

A prisão aconteceu por volta das 9h30 durante uma abordagem de rotina em que os policiais desconfiaram da atitude suspeita do acusado enquanto ele passava em um corsa preto com placas de Vila Velha em frente o posto da PRF.

"Desconfiamos logo quando ele apresentou a documentação que estava diferente e disse que estava fazendo uma investigação no Paraguai", disse o policial rodoviário, Denilson Galdino.

Gilson Nery aproveitou o momento em que os policiais foram consultar a documentação e tentou fugir, mas foi detido logo em seguida após capotar com o veículo. O homem foi encaminhado à Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Caso reincidente
Não é a primeira vez que Gilson Nery é preso com uma documentação falsa de investigador. Em outubro do ano passado, ele foi preso em Cascável pelo assassinato de um homem com oito tiros. No momento da prisão, ele apresentou uma identidade falsa e se apresentou como policial civil do Espírito Santo com o nome falso de Messias Mendes.

Nery foi preso com a arma do crime, uma pistola calibre 380 e explicou aos policiais que matou a vítima porque ela estava se passando por policial militar e teria tomado os pontos onde ele trabalhava como segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário