terça-feira, 28 de junho de 2011

ES: Grupo é detido quando ia "acertar contas" com rivais, em São Mateus. Dos quatro detidos, três são menores de idade. Eles estavam com um revólver e uma espingarda carregados

Quatro homens, entre eles, três menores de idade, foram detidos no fim da tarde desta terça-feira (28), no bairro Cacique, em São Mateus, no Norte do Estado. Duas armas de fogo carregadas foram apreendidas. Segundo a Polícia Militar (PM), um dos adolescentes confessou que usaria as armas para um "acerto de contas" com um adversário.

foto: Reprodução - A GAZETA
Quatro detidos em São Mateus
Revólver apreendido
Conforme a PM, os jovens foram detidos durante uma abordagem de rotina do Grupo de Apoio Operacional (GAO). Foram encontrados com Wellington Borlini Teixeira, 27, e os três menores, duas armas carregadas: um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.

De acordo com a PM, um dos menores confessou que ia usar as armas para um "acerto de contas" com inimigos. Ele contou que executaria o assassinato durante uma festa no próximo fim de semana, mas eles resolveram antecipar o crime para surpreender os adversários, afirmam os policiais.

Segundo a PM, um dos menores havia deixado uma Unidade de Internação Provisória (Unip) há cerca de três meses. Os militares afirmam que os outros dois adolescentes já são conhecidos pela prática de furtos em São Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário