quinta-feira, 26 de maio de 2011

SUL CAPIXABA: Mega-operação cumpre 20 mandados de busca, prisão e apreensão em Cachoeiro de Itapemirim

Uma operação da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim cumpriu vinte mandados de Busca, Prisão e apreensão na manhã desta quinta-feira (19). A ação contou com 50 policiais de diversas delegacias da região e foi preparada durante alguns meses.

Pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, jogo, homicídios e outros crimes foram detidas e encaminhadas para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim. Segundo o delegado Chefe do DPJ, Faustino Antunes os cumprimentos começaram as 06h00 e prosseguiram durante toda a manhã.

Na operação foram detidas dez pessoas, entre elas uma mulher e um menor, envolvidos com o tráfico de drogas. O menor confessou friamente um homicídio por causa de uma dívida. A sua mãe foi presa em flagrante por tráfico. Com Maria da penha Batista Prates, de 45 anos e seu filho de 14 anos foram encontrados diversas pedras de crack, 2 rádios comunicadores e R$420 dinheiro, fruto da venda da droga.

Na operação também foram presos por crime de homicídio: Alessandra Pereira da silva e seu companheiro Anderson Broini Ribeiro que também foi autuado por posse drogas. João Paulo dos Santos Perim, Welington Batista Quinelato (vulgo sapão) e Julio César da Silva Viana também foram presos.

Mais três mandados foram cumpridos por estupro: Aldair Cesário da Silva, Antonio Soares Rangel e Levi Costa Peçanha Filho de 60 anos foram levados para o DPJ de Cachoeiro. Com Levi foram apreendidas 3 máquinas caça-níqueis em sua residência. Dentro da Lei Maria da Penha foi preso Eduardo leal de Souza.

O delegado Faustino Antunes disse que os trabalhos prosseguem e que considera que a operação foi um sucesso, devido ao empenho dos policiais envolvidos.


Com informações do correspondente da Rede Vitória no Sul do Estado, Ramon Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário