quarta-feira, 25 de maio de 2011

ES: Traficante mais procurado pela polícia capixaba é executado no Paraguai

Foto: Reprodução TV Vitória
Um dos maiores traficantes capixabas foi morto no Paraguai. A polícia acredita que Ulison de Souza tenha sido executado por vingança, já que há dois meses teria encomendado a morte de um rival. Ele seria também o responsável por mandar drogas do Paraguai para o Espírito Santo.

O bandido levava uma vida de luxo, regada a muita mordomia. Ele vivia em uma casa confortável, com piscina e um carro zero quilômetro na garagem. Dentro da residência, sala com televisão de 40 polegadas e computador.

Segundo o delegado Diego Yamashita, o lucro era maior com a ida do traficante para o outro país. “Ele comprava as drogas diretamente no Paraguai e encaminhava aqui para a Serra e Grande Vitória para ser comercializada. Ou seja, com a ida dele para o Paraguai, ele queimou etapas nessa cadeia do tráfico de drogas. Dessa maneira ele obtinha um lucro bem maior com a venda dos entorpecentes”, revelou.

Ulison vivia na cidade paraguaia de Salto del Guairá, que faz divisa com o Paraná. Era neste local que o traficante capixaba negociava diretamente com os narcotraficantes paraguaios, o que dispensava os atravessadores internacionais na hora do contrabando.

Ele nasceu no interior do Espírito Santo, mas foi em Novo Horizonte, bairro da Serra, que foi criado. Ulison entrou na criminalidade muito cedo e aos 21 anos já cometia assaltos e traficava. Após ficar mais visado pela polícia, o bandido teve que se mudar para o Paraguai. Há seis anos morava com a família em uma casa luxuosa, e lá foi executado.

“Há um ou dois meses atrás morreu outro traficante de renome, assassinado, e as informações que a gente obteve seriam que foi a mando desse Ulison, e que ele foi morto vingando a morte desse outro traficante. Pelas informações que a gente tem obtido, lá no Paraguai eles estão brigando pelo comando do encaminhamento de drogas aqui para o Estado”, revelou o delegado Yamashita. 


(Com informações do jornal Folha Vitória)

Nenhum comentário:

Postar um comentário