sexta-feira, 27 de maio de 2011

ES: Operação policial no município de Fundão prende vereadores e secretários da prefeitura. Pelo menos oito pessoas foram presas. A operação visa desmantelar um esquema nas licitações e fraudes em várias secretarias de Fundão

A administração municipal de Fundão é alvo de uma operação do Ministério Público do Espírito Santo e da Polícia Civil desde a madrugada desta sexta-feira (27). Pelo menos oito pessoas foram presas, entre secretários da prefeitura e vereadores da cidade localizada ao norte de Vitória. A operação visa desmantelar um esquema nas licitações e fraudes em várias secretarias de Fundão.

Estão detidos o secretário de Saúde, Saulo Falchetto, o secretário de Educação, Uéliton Luiz Tonini, o secretário de Administração, Cleidson Demuner Patuzzo, o vereador Ailson Abreu Ramos (PSC), o sub-secretário de Administração, Antônio Augusto Cole, o diretor de transporte escolar de Fundão, João Magno Graziotti, e outras duas pessoas que ainda não tiveram o nome divulgado. Também está sendo procurado o vereador Aloísio Rodrigues Fraga (PRB).


(Com informações de Nuno Moraes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário