quinta-feira, 26 de maio de 2011

ES: Casa Militar conclui que PM é responsável por acidente com motociclista na Praia da Costa

foto: Letícia Gonçalves
Protesto de familiares de Juliana da Silva Guerra, Hugo Musso, Champagnat

Uma comissão nomeada pela Casa Militar do Espírito Santo considerou o soldado Guilherme Gavaza Santos como responsável por um acidente na Praia da Costa, em abril, que deixou a auxiliar administrativo Juliana da Silva Guerra, de 28 anos, em coma. Ele dirigia uma viatura policial descaracterizada quando atingiu a jovem que seguia em uma motocicleta. A partir da conclusão, a conduta do policial será julgada pela Corregedoria da PM.

Uma portaria foi instaurada no dia 3 de maio para nomear uma comissão com o objetivo de apurar o envolvimento do soldado no acidente, conforme publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (26). Com base em declarações de testemunhas, em levantamentos fotográficos e nas imagens de videomonitoramento, a comissão concluiu que o soldado Guilherme foi o causador do acidente.

Leia mais em Guilherme Gavaza dos Santos dirigia um viatura policial descaracterizada quando avançou o sinal vermelho e atingiu uma motociclista. Família da vítima fez protesto nesta quinta (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário