domingo, 18 de setembro de 2011

ES: Rapaz de 20 anos, viciado em crack, é morto com sete tiros no Morro do Romão. A mãe do rapaz esteve no local do crime. Ela contou à polícia que o filho era usuário de crack e já havia sido preso várias vezes

Ana Paula Mill - GAZETA
O jovem Rodrigo de Paula Silva, 20 anos, foi morto a tiros, na noite de sexta-feira (16), em um beco do Morro do Romão, em Vitória. O crime, segundo a polícia, tem ligação com o tráfico de drogas.

Segundo o relatório de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram encontradas sete perfurações no corpo da vítima: uma no olho direito, uma no nariz, duas na cabeça, uma na axila esquerda, uma no peito e uma no braço esquerdo.

A mãe do rapaz esteve no local do crime. Ela contou à polícia que o filho era usuário de crack e já havia sido preso várias vezes. Também afirmou que Rodrigo era violento e, em diversas ocasiões, quebrava tudo o que tinha dentro de casa.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vitória vai dar continuidade às investigações. Ainda não há pistas dos assassinos. (Ana Paula Mill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário