terça-feira, 27 de setembro de 2011

ES: Presos bandidos que agiam em Santa Maria de Jetibá. Grupo faz parte de uma quadrilha que atua na região

GAZETA
Cinco integrantes de uma quadrilha foram presos, na tarde desta terça-feira (27), em Santa Maria de Jetibá - Região Serrana do Estado - com armas, drogas, dinheiro, celulares e toucas ninja.

A prisão aconteceu por volta das 13 horas, em uma casa localizada no bairro São Luiz, e foi resultado de uma investigação realizada pelas polícias civil e militar. Segundo comandante do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Santa Maria, sargento Rosimeri Schreder, a quadrilha estava sendo investigada por envolvimento no tráfico de drogas, assaltos e ameaças, ocorridas, há alguns, meses na região.

"Sabemos que essa quadrilha, composta por oito integrantes, é de Cariacica. Dos oito, pegamos cinco, mas já temos a identificação dos demais. Os trabalhos para captura de todos do bando vão continuar", garante a sargento Rosimeri Schreder.

A sargento informa, também, que entre os detidos está uma adolescente de 15 anos, que é moradora da região e estaria fora de casa há cerca de três meses. Na casa foram presos Leandro Raimundo, 23 anos, Jonathan Batista Fontes, 19, Zeliano Militão da Silva, além da menina. No imóvel - que estava alugado pelo grupo - foram apreendidos dois revólveres calibre 32, 155 pedras de crack, R$ 232,00 em dinheiro, 15 munições de revólver calibre 38, duas toucas ninja e cinco celulares.

Um Palio verde com placa de São Gabriel da Palha também foi apreendido. O sargento destaca que o veículo estava com os números apagados, por isso, até a tarde de ontem, não tinham conseguido saber se o carro tinha restrição de furto ou de roubo.

"Sabemos que o Jonathan tem três passagens por tráfico, e é filho de Cenira Batista de Souza, 38 anos, que também foi presa. Ela vivia com o marido, Ailton Pena de Souza, 30, ao lado da casa alugada pelo bando. O casal foi detido", explica a militar.

Sargento Rosimeri finaliza, informando, que o grupo também está sendo investigado no assassinato da traficante Celma Murta, que aconteceu no dia primeiro de maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário