O crime ocorreu na noite de 14 de junho, na localidade de Alto São João, em Muniz Freire, no Sul do Estado. Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil prendeu o aposentado Aguilar Morelo, 76, apontado como o mandante do crime.
De acordo com o delegado Paulo Amaral, Aguilar era ex-marido de Maria Aparecida. Ele não se conformava com a separação e com o fato da ex-mulher ter uma filha com Ananias. "Chegamos a essa conclusão através das nossas investigações. À medida que ouvíamos as pessoas, as suspeitas recaíam sobre Aguilar. O casamento dele e de Maria Aparecida durou 17 anos e, segundo informações de testemunhas, era muito conturbado, pois ele tinha muito ciúmes dela", afirmou o delegado.
A filha do casal, uma menina de cinco anos, foi encontrada viva, agarrada aos corpos dos pais. Atualmente, ela está sob os cuidados de uma tia.
Aguilar Morelo está preso na Delegacia de Conceição do Castelo e será transferido para o Centro de Triagem de Viana. O executor do crime ainda não foi identificado, mas a arma usada no crime está sendo periciada em Vitória.


Nenhum comentário:
Postar um comentário