domingo, 18 de setembro de 2011

ES: Homem é morto com requintes de crueldade na Serra. A vítima teve o olho esquerdo e a orelha, também do lado esquerdo, arrancados. Peritos contaram seis tiros

Ana Paula Mill - GAZETA
foto: Bernardo Coutinho - NA
Homem não identificado é morto em Porto Canoa, na Serra
Curiosos se aglomeraram no local onde o corpo foi encontrado, mas ninguém conhecia a vítima
Um assassinato com requintes de crueldade, na Serra. Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na manhã deste sábado (17), no lixão do bairro Novo Porto Canoa. Segundo peritos da Polícia Civil, a vítima foi torturada antes de ser executada a tiros.

O homem teve o olho esquerdo e a orelha, também do lado esquerdo, arrancados. Peritos contaram seis tiros. O corpo foi localizado por moradores. Dezenas de curiosos se aglomeraram no local. No entanto, todos disseram não conhecer a vítima.

O homem tinha cerca de 1,70 m, era branco, vestia camisa azul e bermuda branca, com detalhes em vermelho e preto. Ele estava com o braço direito enfaixado e tinha uma tatuagem no braço esquerdo. No bolso da bermuda, havia um isqueiro e dois cartões (um era de uma agência bancária e o outro, era cartão-alimentação da Prefeitura da Serra).

"Ele foi torturado mesmo. Foi malvadeza. Acredito que tenham arrancado a orelha e o olho com ele ainda vivo, pelas circunstâncias que encontramos. Depois, mataram e trouxeram o corpo para cá. Aqui foi só para 'desova' mesmo", afirmou um investigador da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que esteve no local.

O corpo já estava rígido, mas não estava em decomposição. Foi abandonado no mesmo lugar onde, antes, lixo tinha sido queimado. Por isso, o cadáver estava sujo de fuligem. (Ana Paula Mill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário