quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ES: Ex-cabo do Exército é assassinado com 17 tiros em Cariacica. Lúcio Flávio dos Santos Rodrigues, 24 anos, seguia pela Rua Manoel Lorentino, ao lado da Escola Itagiba Escobar, quando foi surpreendido pelos atiradores

O ex-cabo do Exército Lúcio Flávio dos Santos Rodrigues, 24 anos, foi assassinado com 17 tiros, na tarde desta terça-feira (13), em Sotema, Cariacica.

A vítima seguia pela Rua Manoel Lorentino, ao lado da Escola Itagiba Escobar, quando foi surpreendida pelos atiradores. Os assassinos estavam em um carro e uma moto e passaram na rua atirando contra Lúcio.

Populares disseram que a vítima frequentava a igreja e tinha muitos amigos no bairro. Segundo policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Lúcio Flávio era usuário de drogas e suspeito de pequenos furtos na região.

Ele era casado e pai de um menino de dois meses. Familiares estiveram no local e ficaram desesperado com a cena.

Um comentário:

  1. ele não praticava furtos na região, pois tava sendo sendo sustentado pela sua família que lhe davam as coisas inclusive o encho-val do bebe foi doado por familiares e o advogado e amigos da família.pois morava no que era da família pois com um salario como poderia sustentar a mulher filho e pagar aluguel então a unica solução foi ele ir morar junto com o pai na casa da família onde então outros familiares poderiam ajudar e não deixa- los passar fome pois até sesta básica ele recebia de uma igreja.

    ResponderExcluir