sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ES: Comerciante oferece recompensa de R$ 10 mil por informações sobre assassino da esposa na Serra


Reprodução TV Vitória

O desespero e a revolta fizeram um comerciante oferecer uma recompensa no valor de R$ 10 mil por informações que levem ao homem que matou sua mulher. Albina Albina Rodrigues Pinheiro da Silva, de 57 anos, foi assassinada com um tiro no peito durante um assalto ao bar do marido em André Carloni, na Serra.

Para Deolindo Gomes da Silva, a justiça pela morte da mulher tem um preço. "Eu dou R$ 10 mil para quem realmente informar onde se encontra esse cara que deu um tiro na minha mulher. Eles estavam em três", afirmou o viúvo.

Albina foi atingida por um tiro a 5 mm do coração durante um assalto no bar da família. Entre namoro e casamento, foram 40 anos de união, que renderam ao casal cinco filhos e seis netos. Uma família que se desestruturou com a perda de Albina.

"Ela não merecia morrer do jeito que morreu. Uma morte canalha, uma morte dolorida. Ela ficou 27 dias no hospital penando e agonizando. Eu sinto a falta da minha mulher. Eu vivia com ela há 40 anos. Quarenta anos não são 40 dias", comentou Deolindo.

O silêncio da comunidade em torno de um dos 1.230 homicídios registrados no Espírito Santo entre 1º de janeiro e 14 de setembro, dificulta o trabalho da polícia e aumenta a angústia do viúvo. "Virou a pior tragédia que aconteceu na minha casa. Isso foi demais. Foi uma coisa além do normal que não pode acontecer na vida do ser humano", desabafou o comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário