quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ES: Bandidos são detidos após assaltarem jovem em rua movimentada de Vila Velha

TV Vitória

Dois homens foram detidos após assaltarem uma jovem no bairro Itaparica, em Vila Velha, na noite da última terça-feira (27). A jovem tem 19 anos, trabalha como balconista e está grávida. 

“Eu estava voltando do trabalho quando eles me pararam perto de um posto de gasolina e pediram meu celular e meu relógio. Neste momento passava uma viatura no local e os frentistas gritaram que eu estava sendo assaltada”, contou a vítima. 

Simulando estar armados, os criminosos intimidaram a balconista na principal rua do bairro e ela acredita que estava sendo seguida. “Eles colocaram a mão na cintura e tinha um volume, mas eles não me mostraram arma. Acho que eles já estavam me seguindo há algum tempo”, completou a jovem.

Maykon da Costa de Souza e Cristiano da Costa Pereira, fora detidos minutos após o crime. O material
roubado da balconista foi encontrado com os suspeitos. “A gente passava no local quando a jovem nos disse que foi assaltada. Os criminosos fugiram, mas nós conseguimos correr atrás deles para prende-los”, disse o cabo Lugão. 

Os homens disseram que o crime não foi premeditado, afirmando que são trabalhadores e estavam passeando quando em um momento de surto, resolveram abordar e roubar a balconista. 

Os dois suspeitos foram levados ao Departamento de Polícia Jurídica (DPJ) de Vila Velha e para a vítima ficou o susto. “Agora eu estou com medo e não vou mais andar com celular na mão, porque tinha muita gente no local e mesmo assim eles não se intimidaram”, disse a balconista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário