Reprodução TV Vitória
|
"Eles colocaram a arma no meu pescoço e disseram para eu não reagir se não eles iriam me matar", disse a vítima que não quis ser identificada.
As câmeras de segurança do local mostraram o momento do crime. Os suspeitos fugiram do estabelecimento sob o olhar do proprietário que chegou sem saber o que estava acontecendo.
Após o crime o proprietário do comércio seguiu os criminosos e, para a surpresa dele, os jovens entraram em uma casa que fica a poucos metros do local onde aconteceu o assalto.
Os suspeitos são dois menores de 16 e 17 anos e na residência onde eles foram detidos a polícia ainda apreendeu Renan Moreira Feliz, que é foragido da Justiça de Minas Gerais. "Nós cercamos a casa e fizemos a abordagem na residência. No local nós encontramos uma pequena quantidade de maconha, um revólver calibre 32 e o dinheiro roubado do comércio", explicou o saldado Pimentel.
Apesar de detidos, os menores acharam a situação engraçada e tentaram explicar porque cometeram o crime. "Deram a fita para a gente e nós fomos lá na intenção de pegar o dinheiro", disse um dos suspeitos.
Os menores foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica e vão responder pelo crime de assalto a mão armada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário