quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ES: Três mulheres são presas em flagrante com 600 pedras de crack. A prisão aconteceu no bairro Colina, em Barra de São Francisco, após a PM seguir uma usuária de drogas

GAZETA
Cerca de 600 pedras de crack e 15 papelotes de cocaína foram apreendidos no bairro Colina, em Barra de São Francisco, por volta das 14h30 desta quarta-feira (31). Três mulheres suspeitas de tráfico dos entorpecentes foram presas em flagrante na ação.

foto: Divulgação/PM
Apreensão de crack e cocaína em Barra de São Francisco
O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Barra de São Francisco
De acordo com a Polícia Militar (PM), enquanto uma viatura fazia policiamento no bairro Colina, os policiais desconfiaram que uma jovem iria comprar drogas. Ao seguirem ela, os policiais chegaram à casa onde era feita a venda dos entorpecentes. Segundo a PM, no local, foram presas a dona da "boca-de-fumo", P.P.S., a mãe dela, L.P.S., e a usuária N.C.O.

Conforme os policiais, a dona da residência confessou que estava com pedras de crack escondidas na calcinha e entregou a droga aos policiais. Além disso, espalhados por vários pontos da casa, foram localizadas mais entorpecentes. Segundo a PM, ao todo foram encontradas cerca de 600 pedras de crack e 15 papelotes de cocaína, além de dinheiro.

De acordo com a PM, as mulheres foram presas em flagrante e levadas para a Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco, onde prestarão depoimento. O material apreendido foi encaminhado ao mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário