segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ES: Outro Bosta pra galeria! Mulher é agredida ao negar dinheiro para marido comprar crack. O motorista foi ouvido e autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha

Um motorista de 29 anos acabou preso depois de agredir a própria mulher com um pedaço de madeira, na manhã de domingo (14), no bairro Cruzamento, em Vitória. O motivo: ela negou dar dinheiro para ele comprar crack.

De acordo com a mulher, uma auxiliar de cozinha de 29 anos que não será identificada por medida de segurança, a briga começou na madrugada de domingo depois que ela negou dinheiro e ele pegou uma peça de roupa dela para trocar pela droga.

Em depoimento à polícia, a mulher contou que, depois de negar dar dinheiro ao marido, ele teria pegado uma calça dela no varal da residência e saído de casa. Uma hora depois, ele voltou para casa e ela foi tirar satisfação sobre o desaparecimento da peça de roupa. Ele negou ter pegado a calça da mulher.

Os discutiram e depois foram dormir. Na manhã de domingo, o casal voltou a brigar por causa do sumiço da calça e ele acabou agredindo a mulher na perna e braço esquerdos. Foi a auxiliar de cozinha quem acionou a polícia, que esteve no residência do casal e encaminhou o marido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória.

No DPJ, o motorista foi ouvido e autuado por lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha pela delegada de plantão, Maria Aparecida Sfalsini. Lá, a vítima solicitou à delegada medida protetiva contra o marido.

Maria Aparecida Sfalsini arbitrou uma fiança de R$ 1 mil, mas até o final da manhã desta segunda-feira (15), o motorista não havia pago o valor e continuava preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário