terça-feira, 2 de agosto de 2011

ES: Desocupado "nóiado" ameaça se jogar de torre de igreja em Vila Velha. Ele foi detido e dormiu na delegacia

: Eduardo Fachetti - A GAZETA
Jovem ameaçou se jogar da torre da igreja
Jovem ameaçou se jogar da torre da igreja
Manhã de susto para os moradores de Vale Encantado, em Vila Velha. Moradores acordaram com muito barulho na Igreja Batista do bairro, depois que um homem pulou o portão, invadiu o berçário e danificou vários móveis. Ao perceber que havia chamado atenção, o rapaz, que aparenta ter 29 anos, subiu na torre do tempo e ameaçou se jogar.

Cerca de 300 moradores foram para os arredores da igreja. Segundo o funcionário Leonardo Barreiro, o invasor parecia estar fora de si e conversava sozinho. "Ele parecia estar com algo a mais no corpo, além das drogas. Ele estava muito doido, não falava coisa com coisa, falava sozinho, falava do diabo", relatou.

Segundo os moradores, o rapaz que ameaçou se jogar da torre da igreja não mora no bairro, mas já tinha causado incômodos aos fiéis da Igreja Batista, conforme explicou a professora Mira Gomes. "Ele apareceu aqui no domingo, aterrorizou algumas senhoras na igreja se molhando na pia. Quando as fiéis saíram correndo, ele veio para o portão. Ameacei chamar a polícia e ele saiu correndo e batendo nas portas das lojas", disse.

O rapaz foi detido pela Polícia Militar e levado à delegacia de Cobilândia. Por lá, prestou depoimento e disse que é morador de rua. Depois que se explicou aos investigadores, ele sentou num banco, virou de lado e dormiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário