quarta-feira, 31 de agosto de 2011

ES: Agente de Polícia civil confessa assassinato de motoboy em frente a boate em Itaparica. A arma utilizada no crime - uma pistola 380, dele - e a pistola ponto 40 da polícia foram entregues. Elas serão encaminhadas para exame de balística.

Deborah Hemerly - Da Redação Multimídia
foto: Bernardo Coutinho - GZ
 Policial civil identificado como Mauro sai da corregedoria da policia civil com o advogado
Policial civil identificado sai da corregedoria da policia civil com o advogado
O agente de Polícia Civil acusado do assassinato do motoboy Getúlio da Silva Santos Júnior, 24 anos, se apresentou à corregedoria da instituição e confessou o crime ocorrido na madrugada de segunda-feira (29), em frente a uma boate, na orla de Itaparica, Vila Velha.

O envolvimento do policial no homicídio foi publicado com exclusividade pelo Notícia Agora, na edição desta terça-feira (30). A arma utilizada no crime - uma pistola 380, dele - e a pistola ponto 40 da polícia foram entregues. Elas serão encaminhadas para exame de balística.

O assassinato teria sido resultado de uma discussão por causa de mulheres, iniciada pelos amigos do acusado - também é agente de Polícia Civil - e da vítima. O acusado garantiu que não conhecia o motoboy.

O policial se apresentou espontaneamente à Corregedoria da Polícia Civil, no Centro de Vitória. Ele estava acompanhado do advogado, que veio do Rio de Janeiro. O depoimento do suspeito durou cerca de duas horas. Muito arredio, o policial saiu da corregedoria com a cabeça coberta pelo terno do advogado, e não quis dar entrevista.

O delegado José Porfírio Bessa detalha que os seguranças da boate vão ser intimados para depor, apesar da discussão e do assassinato terem acontecido fora do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário