Por Ronaldo Índio Brasil - FOLHA ES
A policia militar prendeu, na noite da última terça-feira quando realizava um preventivo no bairro Maria Ortiz, Robson Nogueira da Silva, 21. Ele estava com um grupo e ao avistar um a viatura os homens se mostraram nervosos e agiram de forma suspeita.
Os policiais Neves e Fraga, da RP 2588, fizeram a abordagem dos mesmos, porém no momento da revista, um dos rapazes, Robson Nogueira da Silva, 21 anos, tentou sacar sua arma, mas foi rapidamente controlado e imobilizado.
Com os acusados foram encontrados um revólver calibre 32 com três munições, um revólver calibre 22 com seis munições, celulares, cordões e R$ 288.
Todos foram encaminhados ao DPJ onde, após serem ouvidos, foram liberados, menos Robson que ficou preso e confessou ser o dono das armas.
Ele disse que estava armado porque havia sido ameaçado de morte e ficou a disposição da justiça.
Denúncias anônimas levaram os policiais da RP 2587 à Rua Demetrio Ultramar, no bairro no KM 90, região conhecida pelo movimento de trafico de drogas. Segundo as denúncias, os acusados estavam armados onde foi preciso reforço policial
Ao chegarem ao local os policiais abordaram vários homens que tentaram se esconder em um terraço de uma residência. Um deles foi identificado como Elison Martins Lopes, 18, afirmou ser o dono da arma e foi autuado em flagrante. Um revólver calibre 32 com três munições foi recuperado e entregue a Delegacia de Infrações Penais. Foram apreendidos também bonés, anéis, cordões, celulares, documentos e chaves.
Ao ser abordado Robson (E) tentou sacar a arma mas foi logo imobilizado
Nenhum comentário:
Postar um comentário