quinta-feira, 28 de julho de 2011

SUL CAPIXABA: Presos portando armas e munição, em Cachoeiro de Itapemirim

Por Ronaldo Índio Brasil - FOLHA ES

A policia militar prendeu, na noi­te da última ter­ça-feira quan­do realizava um preventivo no bairro Ma­ria Ortiz, Robson Nogueira da Silva, 21. Ele estava com um grupo e ao avistar um a viatura os homens se mos­traram nervosos e agiram de forma suspeita.

Os policiais Neves e Fra­ga, da RP 2588, fizeram a abordagem dos mesmos, po­rém no momento da revis­ta, um dos rapazes, Robson Nogueira da Silva, 21 anos, tentou sacar sua arma, mas foi rapidamente controlado e imobilizado.

Com os acusados foram encontrados um revólver ca­libre 32 com três munições, um revólver calibre 22 com seis munições, celulares, cordões e R$ 288.

Todos foram encaminha­dos ao DPJ onde, após se­rem ouvidos, foram libe­rados, menos Robson que ficou preso e confessou ser o dono das armas.

Ele disse que estava ar­mado porque havia sido ameaçado de morte e ficou a disposição da justiça.

Denúncias anônimas le­varam os policiais da RP 2587 à Rua Demetrio Ultra­mar, no bairro no KM 90, região conhecida pelo mo­vimento de trafico de dro­gas. Segundo as denúncias, os acusados estavam arma­dos onde foi preciso reforço policial

Ao chegarem ao local os policiais abordaram vá­rios homens que tentaram se esconder em um terraço de uma residência. Um deles foi identificado como Elison Martins Lopes, 18, afirmou ser o dono da arma e foi au­tuado em flagrante. Um re­vólver calibre 32 com três munições foi recuperado e entregue a Delegacia de In­frações Penais. Foram apre­endidos também bonés, anéis, cordões, celulares, documentos e chaves.

Ao ser abordado Robson (E) tentou sacar a arma mas foi logo imobilizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário