sábado, 30 de julho de 2011

SUL CAPIXABA: Presos a acusados de matar segurança, em Cachoeiro de Itapemirim

Por Ronaldo Índio Brasil - Folha ES

Uma operação da Policia Civil prendeu, na ma­nhã de ontem, três pessoas acu­sadas de estarem envolvidas na morte do segurança Ronil­son Thompson de Mendonça na madrugada do último dia 23 de julho. Uma equipe da Delegacia de Crimes contra a Vida, com apoio de outras de­legacias de Cachoeiro, chefia­da pelo delegado Guilherme Eugenio, seguiram em dire­ção ao bairro Village da Luz onde aconteceu o crime.

Os policiais conseguiram prender três acusados pelo crime: Gesio Zucolotto Mo­zer; Alan Pereira do Nasci­mento, que seria o mandante do crime e um rapaz conheci­do como Vagner que foi preso com a arma do crime.

Segundo o delegado, dois outros já foram identificados como Leandro Bioza e Saulo Luiz de Oliveira, mas ainda não foram localizados. Eles são apontados como autores do crime. A arma utilizada no dia do crime um revolver de calibre 38 foi encontrado e apreendido.

Uma mulher identificada como Saionara Moreira Silva também foi presa, pois estava como mandado de prisão por tráfico de drogas. Com a pri­são dos envolvidos, uma de­nuncia levou as policias Civil e Militar a realizar uma bus­ca no terreno de uma residên­cia na Rua Raimundo Andra­de no mesmo bairro.

Depois de realizar uma escavação os policiais encon­traram enterrados próximos a uma bananeira dois rifles ca­libre 44, uma escopeta cali­bre 12, dois revolveres cali­bre 38, um deles municiado. No local foram encontradas varias munições de diversos calibres.

Segundo o investigador da policia civil João Batis­ta, as armas escondidas eram de uso do tráfico e podem es­tar ligadas a vários homicí­dios no bairro e na cidade. As armas foram encaminhadas para o exame balístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário