Por Ronaldo Índio Brasil - Folha ES
Uma operação da Policia Civil prendeu, na manhã de ontem, três pessoas acusadas de estarem envolvidas na morte do segurança Ronilson Thompson de Mendonça na madrugada do último dia 23 de julho. Uma equipe da Delegacia de Crimes contra a Vida, com apoio de outras delegacias de Cachoeiro, chefiada pelo delegado Guilherme Eugenio, seguiram em direção ao bairro Village da Luz onde aconteceu o crime.
Os policiais conseguiram prender três acusados pelo crime: Gesio Zucolotto Mozer; Alan Pereira do Nascimento, que seria o mandante do crime e um rapaz conhecido como Vagner que foi preso com a arma do crime.
Segundo o delegado, dois outros já foram identificados como Leandro Bioza e Saulo Luiz de Oliveira, mas ainda não foram localizados. Eles são apontados como autores do crime. A arma utilizada no dia do crime um revolver de calibre 38 foi encontrado e apreendido.
Uma mulher identificada como Saionara Moreira Silva também foi presa, pois estava como mandado de prisão por tráfico de drogas. Com a prisão dos envolvidos, uma denuncia levou as policias Civil e Militar a realizar uma busca no terreno de uma residência na Rua Raimundo Andrade no mesmo bairro.
Depois de realizar uma escavação os policiais encontraram enterrados próximos a uma bananeira dois rifles calibre 44, uma escopeta calibre 12, dois revolveres calibre 38, um deles municiado. No local foram encontradas varias munições de diversos calibres.
Segundo o investigador da policia civil João Batista, as armas escondidas eram de uso do tráfico e podem estar ligadas a vários homicídios no bairro e na cidade. As armas foram encaminhadas para o exame balístico.

Nenhum comentário:
Postar um comentário