quinta-feira, 28 de julho de 2011

RIO: Mãe esconde material entorpecente em blusa de criança, diz Seap. Menor de 1 ano estava com a mãe para visitar o pai em penitenciária do Rio. Pacote de 1 kg com pó branco e erva picada foi apreendida nesta quinta (28).

Do G1 RJ
Mãe escondeu material entorpecente dentro de camiseta do filho com menos de 1 ano de idade no Rio, diz Seap (Foto: Divulgação/Seap) 
Mãe escondeu material entorpecente dentro de camiseta do filho com menos de 1 ano de idade no Rio, diz Seap (Foto: Divulgação/Seap)

Inspetores penitenciários apreenderam nesta quinta-feira (28) material ilícito que estava escondido na camiseta de uma criança com menos de 1 ano de idade. Ela estava com a mãe para visitar o pai, interno da Penitenciária Moniz Sodré, no complexo de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

De acordo com a Secretaria de estado de Administração Penitenciária (Seap), o pacote de aproximadamente um quilo continha pó branco e erva picada, e estava em um fundo falso da camiseta da criança.

A mãe do menor, ainda segundo os agentes, foi surpreendida quando tentava se livrar do material enquanto estava na van da Seap, que leva os visitantes até o scanner corporal. Ela teve a carteira de visitas apreendida e foi encaminhada à 34ª DP (Bangu), para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário