Sobre as acusações do vereador Francisco Fassarela (PSDB), dando conta da existência de superfaturamento e facilitação em contratos com a Prefeitura e a Câmara Municipal de Vargem Alta, o empresário Fábio Agrizzi Cypriano procurou nossa Redação para dar sua versão sobre o caso e esclarecer os pontos das denúncias feitas na edição deste jornal, na última terça-feira.
Fábio é proprietário de duas empresas no município, a MD Connect Telecomunicações e Mega Drive Informática Ltda há nove anos e durante todo esse tempo, segundo ele, vem prestando serviços de link de Internet e manutenção dos computadores da prefeitura. “Meu contrato com a prefeitura é anterior a posse do meu pai como vereador e desconheço qualquer impedimento legal para que, hoje, ele exercendo um cargo eletivo eu fique impedido de participar de licitações, pregões ou outro tipo de contrato com a municipalidade”, acredita
Ainda segundo o empresário, a Câmara e a Prefeitura são apenas mais dois clientes dos tantos que possui. Fábio contou que chegou a participar de licitação da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim-ES e só não venceu porque teria que montar toda a estrutura de comunicação no município, a exemplo da que possui na região serrana. “No caso de Vargem Alta, o meu contrato foi prorrogado já que existia uma lei que contemplava com a renovação contratual desde que os valores não fossem alterados, o que ocorreu”, concluiu.
Fábio é proprietário de duas empresas no município e presta serviços em Vargem alta.
FOLHA ES
Nenhum comentário:
Postar um comentário