quarta-feira, 29 de junho de 2011

SUL CAPIXABA: Polícia Militar executa operação "Choque de Paz", no Bairro Zumbi, Cachoeiro de Itapemirim. Veja o vídeo.


A Polícia Militar realizou no bairro Zumbi, a opera­ção denominada “Choque de Paz”, que de acordo com o co­ronel Francisco Inácio Darós, foi para cumprir vários man­dados de buscas e apreensões expedidos pela Justiça.

Somente em uma residên­cia, os policiais encontraram uma grande quantidade de drogas e onze pontos do bair­ro foram cercados. Os mo­radores do local acordaram com a presença de 109 poli­ciais, oito oficiais, 27 viatu­ras e quatro motos patrulhas que estavam à procura de tra­ficantes, armas e drogas.

Vários policiais de ou­tras unidades também partici­param de toda a ação que foi considerada um sucesso pela PM. Na Rua Edith Batista, re­sidência de Anice da Costa Zanardi, 56, e Lamir Zanardi Zanetti, 57, foram encontra­das 450 pedras de crack, 232 buchas de maconha, 78 pape­lotes de cocaína e R$ 1.546.

As drogas estavam espa­lhadas e enterradas no quintal. Um adolescente de 15 e uma mulher de 29 que estavam na casa também foram detidos e em outras duas residências na Rua Maria Dias onde segun­do as denúncias havia várias pessoas ligadas ao tráfico es­tavam escondidas, mas con­seguiram fugir a tempo. Nas duas casas foi encontrada a quantia de R$ 14.652 de pro­cedência duvidosa.

Todo dinheiro e drogas en­contrados foram encaminha­dos para o DPJ, mas Nice e Alamir que já possuem várias passagens pelo crime de trá­fico de drogas e teriam saído recentemente da prisão.

De acordo com o coronel Darós, comandante do 9º Ba­talhão da Polícia Militar, a ação pelo bairro continuará, a fim de combater o tráfico no local.

 Ronaldo Índio Brasil - jornal Follha ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário