quarta-feira, 29 de junho de 2011

S.O.S. Mangues e Vidas Aquáticas: Salvem o nosso planeta! Salvem as nossas almas!


A "S.O.S. Mangues e Vidas Aquáticas" foi fundada no dia 02 de janeiro de 2003, às 14:00 horas, conforme Ata de Assembléia Geral Extraordinária para fundação, eleição e posse da Diretoria Provisória e aprovação do Estatuto Social desta Sociedade, registrado nas folhas 1 e 2 do Livro destinado aos Relatos das Sessões da "S.O.S. Mangues e Vidas Aquáticas" e CERTIDÃO do Cartório de Registro Especial de Títulos e Documentos e do Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de Ilhéus - Bahia, onde encontram-se arquivados, sob o número de ordem 2.438, na folha 129 do Livro 12-A de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da referida Comarca de Ilhéus, a Inscrição dos Atos Constitutivos da Associação "S.O.S. Mangues e Vidas Aquáticas".

A "S.O.S. Mangues e Vidas Aquáticas" também encontra-se devidamente cadastrada no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) sob o número: 05.471.039/0001-00.

Conforme especificado no Artigo 1º do seu Estatuto Social, "a S.O.S. Mangues e Vidas Aquáticas" é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, que tem como objetivos prioritários a defesa e preservação dos manguezais, pântanos, rios, riachos, córregos, bacias hidrográficas, nascentes, lagos, lagoas, cachoeiras, lençóis freáticos, baías, enseadas, praias, ilhas, ilhotas, atóis, restingas, botos, peixes, mariscos, crustáceos e todas as espécies de vidas aquáticas e subaquáticas de águas doces, salgadas, salobras, rasas e profundas do Sul e Extremo Sul da Bahia."

Valerio Hafner do Nascimento - Presidente
Chavannes - Suíça

Olá, amigo Jurandir e leitores e seguidores do Blog Itabapoana!

Agradecemos a você por nos ter aceitado. Você não adquiriu apenas um amigo, mas vários, todos membros da S.O.S. Mangues e Vidas Aquáticas, uma ONG que luta pela preservação ambiental no Sul e Extremo Sul da Bahia, conforme você pode ler no Perfil do nosso Orkut.

A nossa Sede é em Ilhéus, Sul da Bahia, e estamos abrindo uma Filial na Suíça. Temos, também, representantes na África, Itália, Alemanha, Holanda, Bélgica, França, Inglaterra, Espanha e Portugal. Se você tiver interesse em ser Membro da S.O.S. Mangues e Vidas Aquáticas e juntar-se a nós na luta pela preservação da natureza, nos mande um e-mail para: mangues2003@gmail.com.

http://sosmangues.blogspot.com/

Assista também ao vídeo de divulgação da nossa ONG no Youtube, que segue abaixo. Agradecemos a tua atenção e gentileza.

P.S.: Por favor, se desejar, adicione o nosso MSN: sosmangues@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário