quinta-feira, 2 de junho de 2011

ES: Polícia lacra Ciretran de Venda Nova e ouve funcionários sobre esquema da máfia dos caminhões

A polícia fechou nesta quarta-feira (01) a Ciretran de Venda Nova do Imigrante. O delegado que investiga a máfia dos caminhões ouviu vários funcionários. O delegado disse que pelo menos 10 mil caminhões foram fraudados por essa quadrilha. O golpe rendeu para os bandidos mais de R$ 2 bilhões. A Ciretran de Venda Nova foi lacrada logo pela manhã.

O delegado de Defraudações, Gilson Gomes, ouviu os funcionários e quer analisar documentos. Ele diz que Venda Nova foi o ponto de partida da quadrilha no Espírito Santo. Um despachante do município foi preso no final de abril e apontado como o cabeça da máfia aqui no Estado. Marcelo Alves Moreira emitia laudos que facilitavam a transferência dos caminhões sem que ninguém percebesse que eles eram roubados. Além de Venda Nova, o delegado afirma que despachantes e funcionários de Ciretrans de outros municípios participaram do esquema.

Veja a reportagem em O delegado disse que pelo menos 10 mil caminhões foram fraudados pela quadrilha. O golpe rendeu para os bandidos mais de R$ 2 bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário