quarta-feira, 1 de junho de 2011

ES: Polícia Civil procura documentos da máfia caminhões em Venda Nova do Imigrante. Até agora, 135 veículos foram roubados e emplacados irregularmente no ES. Polícia acredita que a quantidade é ainda maior

TV Gazeta
foto: Nestor Muller
Rosana Marinho Rocha Moreira, despachante que foi presa acusada de envolvimento com a máfia dos caminhões - Editoria: Polícia - Foto: Nestor Muller
Rosana Marinho Rocha Moreira, despachante que foi presa acusada de envolvimento com a máfia dos caminhões


Policiais civis da Delegacia de Defraudações estão em Venda Nova do Imigrante, no Sul do Espírito Santo à procura de documentos que comprovem as ações da maior quadrilha de roubo de caminhões do país.

Até agora, 135 veículos foram roubados e emplacados irregularmente no Estado. A polícia acredita que a quantidade de caminhões é ainda maior. Despachantes e funcionários de Ciretrans estão sendo investigados.

O esquema foi denunciado pelo Fantástico. Os caminhões eram roubados na cidade de Realeza, em Minas Gerais, no cruzamento entre as BR 262 e 116.

Os veículos roubados passavam por um falso leilão e eram arrematados pelo próprios integrantes da quadrilha, o que é comprovado por essa nota fiscal.

Depois disso, os caminhões eram levados para outras cidades, entre elas Venda Noda do Imigrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário