Por Ronaldo Índio Brasil - Folha ES
A policia militar conseguiu recuperar, na manhã de ontem, uma carga de 831 grosas de cigarros de várias marcas da empresa Souza Cruz. Os produtos haviam sido tomados em assalto por volta das 7h, na localidade Desengano.
Segundo o motorista que transportava a carga, ele foi rendido por dois homens armados que estavam em um Renault Clio nas margens da rodovia que liga Cachoeiro a Muqui. O caminhoneiro foi rendido e levado a um lugar desconhecido onde permaneceu preso dentro do carro com a cabeça para baixo.
Enquanto isso, os assaltantes realizavam o transbordo para outro veiculo, e logo em seguida fugiram deixando o motorista com o carro da empresa já vazio. Enquanto os funcionários faziam a ocorrência, a RP 1756 de Itaóca Pedra recebeu uma denuncia de que dois veículos em atitudes suspeitas haviam invadido uma propriedade da região com uma pick-up Corsa e um Renault Clio.
Sem saber do que estava acontecendo, os policiais Marcelo e sargento Gama realizaram buscas e encontraram escondido dentro de um matagal a carga de cigarros roubada. Logo depois chegou o reforço policial do GAO e P2 e começaram a procurar os ladrões.
Toda a carga foi apreendida e levada para o DPJ onde os funcionários da Souza Cruz que confeccionava o boletim de ocorrência receberam a informações que os militares haviam encontrados a carga. Após serem contabilizados, a PM encontrou 831 grosas de cigarros num total de oito mil trezentos e dez maços avaliados em quase R$ 34.000.
A mercadoria foi devolvida a empresa e até o fechamento ninguém havia sido preso, porem os policiais continuam as buscas para capturar os assaltantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário