terça-feira, 31 de maio de 2011

SUL CAPIXABA: POLÍCIA RECUPERA CARGA DE CIGARROS ROUBADOS

Por Ronaldo Índio Brasil - Folha ES

A policia militar con­seguiu recuperar, na manhã de on­tem, uma carga de 831 grosas de cigar­ros de várias marcas da empre­sa Souza Cruz. Os produtos ha­viam sido tomados em assalto por volta das 7h, na localidade Desengano.

Segundo o motorista que transportava a carga, ele foi ren­dido por dois homens armados que estavam em um Renault Clio nas margens da rodovia que liga Cachoeiro a Muqui. O caminhoneiro foi rendido e le­vado a um lugar desconhecido onde permaneceu preso dentro do carro com a cabeça para bai­xo.

Enquanto isso, os assaltantes realizavam o transbordo para outro veiculo, e logo em segui­da fugiram deixando o motoris­ta com o carro da empresa já va­zio. Enquanto os funcionários faziam a ocorrência, a RP 1756 de Itaóca Pedra recebeu uma de­nuncia de que dois veículos em atitudes suspeitas haviam inva­dido uma propriedade da região com uma pick-up Corsa e um Renault Clio.

Sem saber do que estava acontecendo, os policiais Mar­celo e sargento Gama realiza­ram buscas e encontraram es­condido dentro de um matagal a carga de cigarros roubada. Logo depois chegou o reforço policial do GAO e P2 e começaram a procurar os ladrões.

Toda a carga foi apreendi­da e levada para o DPJ onde os funcionários da Souza Cruz que confeccionava o boletim de ocorrência receberam a in­formações que os militares ha­viam encontrados a carga. Após serem contabilizados, a PM en­controu 831 grosas de cigarros num total de oito mil trezentos e dez maços avaliados em qua­se R$ 34.000.

A mercadoria foi devolvida a empresa e até o fechamento nin­guém havia sido preso, porem os policiais continuam as buscas para capturar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário