terça-feira, 17 de maio de 2011

SUL CAPIXABA: Casal é preso acusado de tráfico de dorgas em Mimoso do Sul

Um casal acusado de tráfico de drogas no bairro Serra, em Mimoso do Sul, foi preso em ação conjunta das policias Militar e Civil. Após receberem denúncias anônimas de que Luciani Maria da Fonseca Calil de 36 anos e seu companheiro Celi Pimentel de 32 anos haviam se deslocado para Cachoeiro de Itapemirim para comprar mais drogas, os Policiais montaram um esquema para esperar a volta dos traficantes.

Após chegarem de Cachoeiro, Celi saiu em uma moto em direção à Rodoviária de Mimoso do Sul se encontrar com um possível usuário. Após a abordagem os policiais encontraram com Celi duas pedras de crack e R$50,00 em dinheiro. Ele confessou quem em sua casa havia mais droga guardada. O possível usuário disse que estaria comprando a droga de Celi.

Ao chegarem na residência do casal, os policiais decretaram a prisão de Luciani. Após busca realizada foram encontradas mais 38 pedras de crack, que estariam sendo vendidas por R$25 cada uma. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul e o sucesso da operação se deve à cooperação entre policiais civis e militares.

Com informações do correspondente da Rede Vitória no Sul do Estado, Ramon Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário