segunda-feira, 30 de maio de 2011

SUL CAPIXABA: Bandidos assaltam a Selita e Marmoraria

Dois homens armados assaltaram a empresa de mármore BTA na sexta-feira (27). Eles chegaram num carro gol, prata, modelo G5, invadiram o departamento financeiro e fugiram a seguir, levando consigo R$ 10 mil em dinheiro.

Para pegar o dinheiro, os assaltantes renderam uma funcionária do setor. Sob a mira de arma, ela foi obrigada a abrir o cofre da empresa. Além do dinheiro, os criminosos roubaram vários talões de cheques e quatro aparelhos de telefone celular. A Polícia Militar foi acionada e chegou a realizar buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Depois do assalto, os bandidos fugiram pela Br 101. Existe a suspeita de que um ex-funcionário esteja envolvido no crime. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri).

Assalto na Selita 
A loja da Cooperativa de Laticínios Selita, que fica localizada na Avenida Aristides Campos, no bairro Basílio Pimenta, em Cachoeiro de Itapemirim, também foi assaltada no início da noite de sexta-feira.

Por volta das 18h00, um homem armado com um revólver chegou ao estabelecimento comercial, rendeu funcionários e roubou a quantia de R$ 360,00 em dinheiro.

Buscas foram realizadas pela PM, mas ninguém foi preso.

Wanderson Amorim - jornal Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário