quinta-feira, 26 de maio de 2011

MG: Três carros da polícia são depredados na Grande BH. Dois jovens atacaram um veículo de um delegado em Vespasiano. Adolescente teria se desentendido com o policial, segundo a PM.

Três carros das polícias Civil e Militar foram depredados nesta quarta-feira (25), em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM, um delegado foi até a Escola Estadual Renato Azeredo, no bairro Morro Alto, para fazer uma palestra contra o uso de drogas. De acordo com testemunhas, durante o evento, um aluno se desentendeu com o policial.

Ainda segundo a polícia, o adolescente teria chamado o irmão, de 25 anos, e os dois atacaram o automóvel do delegado. Dois carros da PM, que passavam pelo local, também foram depredados.

Os dois jovens foram detidos. O irmão do adolescente tinha passagem pela polícia e era procurado por homicídios e tráfico de drogas, de acordo com os militares. Liberado, o adolescente teria convocado um grupo que voltou à escola e ainda depredou o prédio. Desta vez, ele não foi detido. O irmão do menor está preso em Vespasiano, na Grande BH.

Informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário