quarta-feira, 4 de maio de 2011

Guaçuí: Funcionário público municipal é morto a facadas e assassino é preso

Alissandra Mendes - jornal Folha Sul Capixaba
A Polícia Civil do município trabalha com duas linhas de investigação: crime passional e latrocínio.

O funcionário público municipal Fabiano Rodrigues Santos, 24 anos, foi assassinado a facadas e seu corpo encontrado por moradores na manhã de ontem, na Beira Rio, no centro de Guaçuí. O crime, de acordo com a polícia, aconteceu durante a madrugada.

Segundo informações do titular da Delegacia de Guaçuí, Fábio Teixeira, a polícia trabalha com duas linhas de investigação. Uma de que seja latrocínio, roubo seguido de morte, e crime passional, já que o local onde a vítima foi assassinada é usado para prática de sexo.

De acordo com o delegado, dois suspeitos de terem participado do crime, mas os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. O inquérito foi instaurado e a Polícia Civil apura o caso.

O crime chocou os moradores da cidade. Muitos curiosos passaram a manhã no local onde foi encontrado o corpo, até a chegada da Perícia Técnica, por volta das 11h30. O corpo foi encontrado de bruços, com perfurações e muito sangue.


E na desta quarta-feira, (04), a equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prendeu um homem acusado de matar F.R.S.

Após as investigações, os policiais civis conseguiram identificar que o suspeito, J.B.S.P., teria se encontrado com F. antes do homicídio.

“Durante o interrogatório, o criminoso acabou confessando que foi autor do assassinato e que teria matado a vítima com golpes de canivete”, afirmou o delegado.

O crime teria sido motivado por uma discussão. “Eles tiveram relações sexuais antes do ocorrido e, após um desentendimento, o acusado teria praticado o homicídio. João tentou ainda simular um assalto, revirando os bolsos da vítima, como se tivesse procurando por dinheiro”, finalizou Machado.

J. responderá pelo crime de homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário