quinta-feira, 19 de maio de 2011

"Espólio de um Déspota": "Promotor que participou da investigação diz que "quadrilha reúne bandidos da pior espécie travestidos de policiais"

A corregedoria está investigando os bens do delegado Márcio Braga, acusado de tortura e extorsão. Ele está preso com o delegado Luiz Neves. O promotor que participou da investigação diz que a quadrilha reúne bandidos da pior espécie, travestidos de policiais. Nesta quarta-feira (18), foram ouvidos três, dos 5 policiais que também estão na cadeia. Os depoimentos dos três policiais terminaram na noite desta quarta-feira. E a Justiça está analisando o pedido de revogação da prisão preventiva dos delegados Márcio Braga e Luiz Neves.

Um promotor de Vila Velha, indignado com os relatos, afirma no inquérito:


"Há uma considerável quantidade de ações de corruptos ou de bandidos da pior espécie, travestidos de policiais que abusam, roubam, praticam extorsões e torturas a esmo, forjando flagrante, prendendo ilegalmente, tudo para satisfação pecuniária pessoal."

Veja a reportagem em Três policiais presos foram ouvidos na quarta-feira. A corregedoria está investigando os bens do delegado Márcio Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário