quinta-feira, 26 de maio de 2011

ES: Realizada a primeira apreensão de Oxi no Espírito Santo.

Imagem das embalagens do Oxi apreendido
em Vitória. foto: Nestor Müller
A indignação de um morador do bairro Itararé, em Vitória, com o tráfico de drogas em frente a uma escola municipal, levou policiais militares do Batalhão de Missões Especiais (BME) a fazer a primeira apreensão da droga oxi no Espírito Santo. O fato aconteceu por volta das 18 horas de quarta-feira (26). Ninguém foi preso.

Segundo o boletim de ocorrências registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, um morador de Itararé - que não teve o nome divulgado pela polícia - ouviu de alguns traficantes, enquanto passava por eles, que uma carga da nova droga havia sido entregue pouco antes a eles, para "testar a comercialização" do produto na região.

Revoltado com o fato, o morador não teve dúvidas: fez a denúncia ao Ciodes, informando que o grupo suspeito poderia ser localizado na Rua Doutor Arlindo Sodré, em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ceciliano Abel de Almeida. 

Leia mais em A nova droga foi apreendida em uma operação do Batalhão de Missões Especiais em frente a uma escola de Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário