sexta-feira, 27 de maio de 2011

ES: População mata estuprador e 'festeja' linchamento em Cariacica

Morto a pauladas, chutes e tiro. Assim foi o fim do suspeito de estuprar uma idosa de 77 anos e a filha da vítima, uma mulher de 48 anos, em Cariacica. O crime que revoltou populares em uma área rural do município resultou em linchamento promovido por pelo menos 20 pessoas, segundo moradores do bairro Campo Verde. Samuel Pereira dos Santos, de 24 anos, sofreu fraturas na cabeça, vários hematomas pelo corpo e foi baleado na perna esquerda, por volta das 14 horas desta quinta-feira (26). A população ajudou a remover o corpo e festejou a morte do suspeito.

Samuel Pereira estava sem documentos, mas foi reconhecido por meio de fotografias divulgadas pela polícia. O corpo do foragido da polícia estava em um brejo. Segundo peritos da Polícia Civil o jovem correu pelo menos 300 metros quando saiu da calçada da Rua das Carmélias até o local onde foi surrado até a morte. Samuel passou pelo quintal de uma casa, em um terreno bem aberto, entrou em um matagal e foi rendido alguns passos depois. Pedaços de madeira quebrados foram encontrados no local do assassinato.

"Vamos investigar o caso, ainda não tenho detalhes pois ainda não recebi o relatório dos investigadores. As primeiras informações que recebi é que ele foi cercado por muita gente, dezenas de pessoas do bairro, que ficou revoltada com o crime o qual ele era investigado. O suspeito estava tão desesperado, fugindo das buscas de nossos policiais na região, que chegou a se esconder dentro de uma caixa d'água, de acordo com levantamentos de nossos investigadores", informou o chefe da DCCV de Cariacica, delegado Germano Pedrosa.

Leia mais Samuel Pereira dos Santos sofreu fraturas na cabeça, vários hematomas e foi baleado. Ele teria violentado sexualmente uma idosa de 77 anos.

3 comentários:

  1. o povo nao quer nem saber estao fazendo justiça com as proprias maos .ja q a justiça nao esta dando conta chega de ver nossas crianças adolescentes e ate nossas idosas nas maos desses disgraçados perdendo as vidas a juventude chega basta tanta crueldade ..

    ResponderExcluir
  2. Se eu tivesse lá tinha dado minha contribuição na ripada!!

    ResponderExcluir
  3. A policia deve investigar tantos outros crimes impunes em nosso estado , ao invés de investigar pessoas de bem que revoltadas com as leis que não se cumprem , decidem fazer justiça com as próprias mãos .
    Emanoel Souza

    ResponderExcluir