quarta-feira, 4 de maio de 2011

ES: Mulher esfaqueia rosto de namorada após não aceitar fim de relacionamento

Foto: Reprodução TV Vitória
Um corte sobre a boca foi a marca do fim do relacionamento de um ano. Inconformada com o fim do relacionamento, uma vendedora de 25 anos esfaqueou o rosto da ex-namorada, uma gerente de padaria de 29 anos. 

De acordo com a vítima que não quis ser identificada, a ex-namorada agiu com frieza. "Ela falou que iria me dar uma coisa para eu não esquecer dela nunca mais, e ela conseguiu", lamentou.

A agressão aconteceu no apartamento da vítima. A ex-companheira foi ao local para pegar os pertences dela e, na saída, retirou da cintura a faca usada no crime. "Fiquei muito assustada porque ela saiu correndo, nem olhou pra nada, não ligou para nada".

A gerente de padaria tentou impedir que a agressora fugisse, mas não teve sucesso. "Eu voltei para dentro de casa para interfonar para o porteiro e pedir para ele segurar ela na portaria, só que quando fui pegar o interfone, vi que o fio estava cortado", comentou.

Sangrando muito, ela teve que agir rápido para buscar ajuda. "Fui para o banheiro, peguei uma toalha para colocar na boca porque eu já estava toda ensanguentada. Logo em seguida desci para procurar socorro", disse a mulher.

A gerente de padaria pediu apoio à Delegacia da Mulher e disse que quer justiça. "Eu espero que a justiça seja feita e que ela pague pelo que fez porque eu era uma pessoa normal e agora estou com uma cicatriz que não vai sair nunca mais", lamentou a mulher.

(Com informações do jornal FOLHA VITORIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário