quarta-feira, 4 de maio de 2011

ES: Foragido da Justiça por tráfico e homicídios é preso em operação policial em Cariacica

Foto: Reprodução TV Vitória
Um homem suspeito de tráfico de drogas e homicídios foi preso no bairro Alzira Ramos, em Cariacica. Wanderley Ribeiro da Silva, o Wandinho, de 27 anos, era fugitivo da Justiça e foi capturado durante uma operação realizada na noite desta terça-feira (3).

Wanderley é suspeito de envolvimento em oito assassinatos e, junto com o comparsa Bruno de Souza Julião, que continua foragido, eles impunham medo nos moradores da região.

Wanderley estava preso no Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha, condenado a 17 anos por assassinato. Ele fugiu em março e, sem perder tempo, continuou a espalhar o terror. O alvo agora era o principal rival: que queria morto.

Duas motos foram apreendidas com o suspeito. Elas teriam sido tomadas de usuários como forma de quitar dívidas de drogas.

Segundo o delegado Fabrício Dutra, o dinheiro do crime tem bancado, inclusive, festas na região. "Nós descobrimos que um cantor de funk famoso do Rio de Janeiro compareceu no bairro. De acordo com as informações que temos até o momento, o show foi pago com o dinheiro do tráfico", comentou o delegado.

(Com informações do jornal FOLHA VITÓRIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário