quarta-feira, 4 de maio de 2011

ES: José Elias do Nascimento Marçal assume a presidência do IPAJM e Fialho a Diretoria Administrativa e Financeira

Antônio Fialho Garcia Júnior e
José Elias do Nascimento Marçal.
Foto: Romero Mendonça.
O advogado José Elias do Nascimento Marçal é o novo presidente-executivo do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado (IPAJM). Ele substitui Osvaldo Hulle, que esteve à frente da autarquia desde novembro de 2008. O ato de nomeação foi publicado nesta última terça-feira (03) no Diário Oficial.

Natural de Vitória, Marçal tem 53 anos, é casado e pai de dois filhos. É graduado pela Faculdade de Direito de Colatina (Fadic - Unesc) e co-fundador e ex-presidente da Associação de Moradores de Jardim da Penha (AMJAP). Trabalhou no Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), em 2003 e 2004 como assessor jurídico e no Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes) durante 17 anos. Além disso, desde a sua formação, presta assessoria jurídica voluntária a diversas entidades filantrópicas no Estado do Espírito Santo.

A Diretoria Administrativa e Financeira do IPAJM também conta com novo dirigente. É o servidor efetivo do Estado Antônio Fialho Garcia Júnior. Pós-graduado em Política e Estratégia – Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg), bem como bacharel em Administração com ênfase em Recursos Humanos pela Faculdade de Ciências Humanas de Vitória (FCHV), ele é investigador de Polícia Civil do Estado há 20 anos.

Fialho já atuou como membro da intersindical dos Servidores Públicos e, também, como membro do Conselho Executivo do IPAJM. Antes de ingressar no cargo de diretor, era presidente da Associação dos Investigadores de Polícia Civil/ES (ASSINPOL) e do Sindicato dos Investigadores de Polícia Civil/ES (SINPOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário