Foto: Reprodução TV Vitória |
A droga foi encontrada na casa em que o desempregado Ralph Bertholdo Soares morava. Segundo familiares, ele era usuário de entorpecentes e foi morto com dois tiros próximo a uma escadaria do bairro.
"Tendo sido informado de que ele participava de um grupo de rapazes que fazia o uso e tráfico de drogas na região, a equipe decidiu ir até a casa dele. A partir de então, foi encontrada uma grande quantidade de drogas no Morro Santos Dumont", disse o delegado Josemar Sperandio.
Segundo a polícia, a droga apreendida deveria ser distribuída para diversos bairros. "Nós acreditamos que ele era usuário e estava se prestando a guardar a droga dos traficantes. Pelo volume, não era só para vender ali na região, deveria ser para abastecer outros locais de Vitória", comentou Sperandio.
Alguns tabletes de maconha estavam violados. De acordo com a polícia, a droga foi trazida de São Paulo em cinco caixas por meio de uma transportadora. "Lamentavelmente ela veio através de uma transportadora em cinco grandes volumes. Durante as diligências para tentar localizar tanto o remetente, quanto o destinatário, nós constatamos que a documentação é extremamente precária, o que facilita o tráfico interestadual de drogas. A origem da droga é São Paulo e ela foi recebida aqui no Espírito Santo" afirmou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário