terça-feira, 21 de junho de 2011

ES: Menina de 13 anos sofre abuso sexual do padastro em Vila Velha

TV Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma menina de apenas 13 anos de idade revelou aos familiares que sofreu abuso sexual do padrasto no bairro Nova Itaparica, em Vila Velha. Na noite desta segunda-feira (20), a criança chegou na delegacia acompanhada da tia e de um vizinho e relatou o sofrimento. "Ele tirava minha roupa e tampava minha boca para eu não gritar", conta a vítima.
 
Após ser ameaçada, a menina desabafou com a mãe sobre os abusos e o caso revoltou familiares da criança. A tia da adolescente, sem se identificar, acusou a mãe da menina de proteger o marido. "Ele é ruim. Ele é pedófilo mesmo. Eu sou irmã da mãe dela e dói no meu coração o que ele fez com a minha sobrinha. Ela está apoiando e não pode ser assim", lamenta a tia. A mãe da vítima negou que sabia dos constantes abusos, mas admitiu que o marido é violento. "Ela só me falou isso hoje. Ele foi preso e já ficou uns dias na cadeia por espancá-la", relata a mulher.

De acordo com um vizinho da criança que acompanhou os familiares ao local, o comportamento da criança dava indícios da violência que ela sofria. "É aquela menina calada e andava de cabeça baixa. Uma vez chamei ele na rua e perguntei porque tratava a menina daquele jeito. A mãe tem que prestar atenção nisso. Não tem condições deixar isso assim e ficar calada", comenta o mecânico Wilton Viana.

O suspeito de estuprar a enteada tem 30 anos e negou o crime quando foi preso pelos policiais. Ele foi levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário