terça-feira, 21 de junho de 2011

ES: Homem surta em motel, quebra tudo e morre em Cariacica

foto: Nestor Müller
Suíte onde o comerciante Aquinaldo Alves Mendonça, 37 anos, surtou
Suíte onde o comerciante Aquinaldo Alves Mendonça, 37 anos, surtou e se feriu
Os planos do comerciante Aquinaldo Alves Mendonça, 37 anos, de ter uma noitada regada a drogas e sexo terminaram de forma trágica, na madrugada desta terça-feira (21), dentro de um motel, em Cariacica. Ele acabou morrendo - aparentemente devido a um acidente e consumo de drogas -, após destruir uma das suítes do estabelecimento e agredir duas garotas de programa que estavam com ele, por volta das 4h30.

Aquinaldo morreu após sofrer uma forte hemorragia, já que acabou cortando os punhos, ao quebrar os vidros da janela da suíte 20, onde havia entrado com as duas acompanhantes cerca de 1h30 antes da confusão.

Segundo informações de funcionários do motel, passadas aos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o comerciante havia chegado ao local por volta de 3h, a bordo do Ford Escort, placas MQG 3787, acompanhado por duas mulheres não identificadas.

Por volta de 4h, os funcionários do motel - uma camareira, um segurança e a recepcionista - começaram a ouvir gritos vindos da suíte. Uma das mulheres que estava com Aquinaldo chegou a ligar para a recepção, pedindo ajuda. Mas o comerciante já havia começado a destruir a suíte. Ele quebrou o vidro da janela e as duas mulheres teriam se trancado na ante-sala da suíte e, como ele não conseguia mais acesso a elas, arrombou a porta de entrada e foi para o carro.

As duas mulheres aproveitaram esse momento para buscar refúgio na portaria, aproveitando para fugir do motel assim que o portão de saída foi aberto para outro carro. Aquinaldo tentou sair do local pela antiga saída do estabelecimento. Ao ver que o acesso estava fechado, ele tentou escalar o muro, mas não conseguiu.

Desesperado, correu para a área das suítes e acabou caindo, já enfraquecido, próximo à entrada da suíte 13. Lá, ele ficou caído até a chegada de policiais militares e de uma equipe do Samu 192. Aquinaldo morreu no local onde havia caído, devido a hemorragia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário