TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória |
No momento da prisão o menor jogou uma arma no meio de um matagal atrás da casa dele, conforme explica a policial militar Sandra Louzada. "Ele dispensou uma arma em uma mata que fica atrás da casa dele no momento em que nós chegamos lá. Mas os policiais fizeram buscas no local, que é de difícil acesso, e não foi localizada. Seria uma pistola 380", disse.
A operação foi motivada pela disputa em torno do controle do tráfico de drogas na região. O conflito foi acirrado durante uma briga entre gangues rivais foi registrada na quarta-feira, conforme explica a policial Sandra. "Na quarta-feira houve denúncias de que haveria uma briga entre gangues da Chapa do Quadro, Ilha do Príncipe e Morro do Quadro, onde houve disparos no local e também exposição de armas de fogo pelas ruas. Então em resposta à comunidade para maior tranquilidade, foi expedido um mandado e foi feita uma operação pela Polícia Militar para dar uma resposta à população", afirmou.
Os policiais também estiveram no Morro dos Alagoanos na Capital, onde revistaram uma casa e não encontraram vestígios do tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário