quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ES: Suspeito de abusar de enteada de 6 anos é espancado em Cariacica



Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada de 6 anos, foi esfaqueado e espancado por moradores do bairro Santa Rita, em Cariacica, na noite de quarta-feira (31), e precisou ser socorrido pelo Samu.
 
O ajudante de pedreiro de 23 anos havia acabado de chegar em casa do trabalho quando os moradores da região, revoltados com o crime, resolveram fazer justiça. "Eles tiveram uma ação violenta com facão e pedaços de pau. O suspeito tem vários cortes de facão pelo corpo e está gravemente machucado", disse o soldado Silva Junior.
Além de abusar da menina o suspeito ainda teria ameaçado queimar a criança caso ela contasse para alguém que estava sendo violentada. A mãe da vítima tem outra filha de 4 anos, que também teria sido abusada pelo suspeito.
 
A criança fez exames do Departamento Médico Legal (DML) que confirmaram a violência sexual. Assim que ficou sabendo do crime, a mãe da criança se separou do ajudante de pedreiro e acionou a polícia. A união do casal durou cerca de seis anos e o suspeito viu a enteada nascer.
 
A mãe da menina disse que a violência mudou o comportamento da filha e ela pensa em ir embora da região metropolitana com as filhas. "Ela não é mais uma menina alegre e anda muito triste. As mães devem tomar muito cuidado com as pessoas desconhecidas e também com as conhecidas e conversar com as crianças, que através de uma conversa a gente descobre várias coisas", completou a mãe da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário