sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ES: Jovem é vítima de sequestro relêmpago em bairro nobre de Vitória


Reprodução TV Vitória

Um estudante de 28 anos foi vítima de um seqüestro relâmpago ao sair do carro no bairro Jardim da Penha, em Vitória, na noite de quinta-feira (15) e sobre a mira de um revolver  o rapaz sofreu um verdadeiro terror psicológico.

"Eu fui na parte de traz do carro pegar a minha mochila e ai eles surgiram não sei de onde e já apontaram uma arma na minha cabeça e outra nas minhas costas. Um indíviduo assumiu a condução do meu veículo e outro mandou que eu sentasse no banco de traseiro e sempre apontando a arma para a minha cabeça", disse a vítima.
 
Os suspeitos de cometerem o seqüestro são dois jovens identificados como, Rugle Farias da Silva e Eugênio Ferreira Brito. Segundo a polícia, Eugênio possui pelo menos três passagens pela justiça por homicídio e assalto a mão armada.
 
O alvo dos bandidos são veículos de luxo, como o do estudante. A dupla foi detida pela Polícia Militar após ficar cerca de 15 minutos com a vítima. "Assim que nós paramos em um sinal uma viatura parou ao nosso lado e eu olhei para o policial, mas eles me mandaram olhar para frente. Quando saimos a viatura ligou a cirene e fez a abordagem", completou o estudante.
 
De acordo com informações da polícia está acontecendo uma onda de assaltos e roubos de carros no bairro Jardim da Penha. Em apenas dois meses, 10 veículos do mesmo modelo do estudante foram levados por criminosos.
 
O automóvel é avaliado em R$ 60 mil e seria vendido pelos criminosos no município de Vila Velha por R$ 2,5 mil. "Os bandidos fazem a rota de ir ao banco primeiro depois pega a Dante Micheline e segue em sentido a terceira ponte e deixa as vítimas em Coqueiral de Itaparica", disse o sargento Cazeli.
 
Para a vítima que tomava cuidado para não ser surpreendidos por criminosos, fica a sensação de insegurança e o sentimento de que ele pode ser alvo de bandidos a qualquer momento. "Infelizmente a gente acorda em um dia e nem sabe se volta para casa com a violência que estamos vivendo", completou a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário