terça-feira, 20 de setembro de 2011

ES: Homem acusado de degolar e matar a esposa com 11 facadas confessa o crime em Guarapari


Reprodução TV Vitória

Um homem acusado de matar a mulher se apresentou à polícia de Guarapari e confessou o crime. Márcio Adriano Gimenes, de 37 anos, degolou e esfaqueou a cabeleireira Vanderleia Miranda Gimenes, de 30 anos, na última semana, com 11 golpes por todo o corpo. Eles estavam em um processo de separação, mas ainda moravam juntos.

De acordo com o titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari, Alexandre Linconl, o rapaz não queria a separação. “Eles tiveram uma conversa no dia do crime pela manhã antes de ir trabalhar e ele queria a reconciliação, mas ela mencionou que já estava com outra pessoa e ele resolveu fazer essa besteira”, afirmou.

O delegado afirmou ainda que já indiciou Márcio Adriano pelo assassinato e vai pedir a prisão dele na Justiça. “Eu estou em fase de finalização do inquérito, já indiciei esse rapaz por homicídio qualificado e só faltam algumas questões para eu poder fechar o caso e pedir a prisão dele na Justiça”, disse Alexandre Lincoln.

O crime aconteceu por volta das 9h30 quando a cabelereira não abriu o salão em que trabalhava e foi caminhar com uma amiga. Neste momento, o marido tirou as crianças de casa e armou uma tocaia para a vítima. O corpo de Vanderleia só foi encontrado a noite por seu cunhado.

Márcio Adriano Gimenes, ficou durante uma hora e meia com a vítima dentro da casa e a golpeou com onze facadas em várias partes do corpo. Após o crime, o açougueiro fugiu e disse para a vizinha tomar conta dos dois filhos que possuem onze e 13 anos de idade.

2 comentários:

  1. Vanderléia era uma mulher maravilhosa,tivemos uma grande perda,tratava-se de uma mulher guerreira,ótima mãe,ótima filha,tinha muita sede de viver,quem conheceu tem a imagem na mente do seu lindo sorriso que cativava a todos.Lamento profundamente.Que Deus abençoe e proteja seus filhos e conforte-os,perder a mãe dessa maneira... a justiça não há de falhar.

    ResponderExcluir
  2. Eu era uma cliente dessa pessoa maravilhosa,ela era um pessoa muito mais que especial,ela nao vai sair da minha mente nem um segundo,pois morava prosima a casa dessa estrela,dessa celebridade,ela iria mudar a cor do salão para verde ela estava pensando em seu brilhante futuro e estava juntando dinheiro para uma vida nova e melhor,pois infelizmente não teve esta oportunidade...A justica ainda sera feita.

    ResponderExcluir