O crime aconteceu na casa da família. Mônica já teria uma medida protetiva contra a filha. Por determinação da Justiça, Iana precisa ficar a 500 metros de distância de Mônica e dos outros familiares. Ela já foi presa por agressões e ameaças, motivo pelo qual a Justiça decretou a medida protetiva.
Mônica, no entanto, relatou no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica, que a filha não cumpre a medida e ainda desafia quem tenta obrigá-la a fazer isso. Inclusive policiais.
O motivo da briga, desta vez, foi o fato de Iana estar se relacionando com um foragido da Justiça, há dois meses, segundo a mãe.
Desde então, a jovem teria passado a usar drogas e ficado ainda mais agressiva. O namorado já teria feito ameaças à mãe de Iana. Na noite de quarta-feira, Iana teve uma nova briga com a mãe. Mônica acioniou a PM e Iana acabou presa.
Ela foi autuada por agressão e ameaça. A jovem negou as acusações. O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 1.090,00 para que Iana respondesse o inquérito em liberdade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário